quarta-feira, 8 de junho de 2011

Download De Aplicativos

Download do Opera Mini 6.0 (ATUALIZADO)








Navegação movel Mais Inteligente o opera 6.0, Traz nessa sua nova versão a navegação por abas, que facilida você, navegar na internet com mais praticidade ! (Pra galera que tava falando que nao tava dando pra instalar, tava dando erro e tal esse é atualizado baixado no proprio sit do opera e para o modelo EX128 ) 
Vejam: http://www.opera.com/mobile/download/motorola/ex128/
No meu Funciona perfeitamente :) Bom download





Download do Mozila Firefox Mobile



















Download










Download MSN Messenger.jar
















Download











Windows Xp Mobile

Agora vc pode ter o windows XP no seu celular!




Download


Windows Vista Mobile

Chega de Software Comuns, agora vc pode ter o windows Vista Mobile no seu
EX128 Imperdivel !!!





Download

Super Bluetooth Hacker




Super Bluetooth Hacker ATUALIZADO ! Não percam, agora tem nova interface, é mais pratico e é em PORTUGUES. Baixem, e façam uma invasão naquele seu amigo pela saco ;D

Download


EBUDDY MOBILE (PARA EX128 ATUALIZADO)




A outra versão do Ebuddy que tava no blog tava dando erro na hora de instalar Essa é a versão mais Rescente podem baixar e instalar ( vcs devem criar uma conta no ebuddy seja no seu aparelhor ou no pc. eu criei no proprio aparelho) essa versão é para o EX128 perfeita tudo tocado na tela quando alguem te chama no msn ele vibra e emite um som tem tds os emotions do msn ta imperdivel baixem e nao vao se arrepender XD  http://www.4shared.com/file/neaP32OJ/eBuddy_motorola_240x320.html

GPS

Trilha GPS se conecta a um GPS e registra o caminho que você viaja. As faixas podem ser enviados para um site, enviada por e-mail, transferidas via Bluetooth, ou gravados em um cartão de memória flash. Google Maps e Google Earth são usados ​​para ver as faixas.

KD PLAYER 

Aproveite melhor MP3 e WAV no celular com este player repleto de recursos, inclusive com exibição de capas 
 Readmaniac
 Leitor de Ebook, para seu celular, leve livros eletronicos junto com vc. leia aquele projeto de faculdade que vc presciza estudar, tudo na tela do seu celular Aproveite

PianoTouch

Instale o aplicativo.deitei o celular e começa a tocar 
piano diretamente no seu celular !
testado e provado

 




















































49 comentários:

Matteus disse...

o windows xp era demo e expirou,o windows vista nao funciona pq nao é touch creen assim como o resident evil q eu baixei tbm nao é touch screen

Lourenço disse...

é so vc ativar o Teclado virtual Para Poder Jogar os Games Abraços !

Anônimo disse...

o Ebuddy não instala pq fala que o tem que habilitar o suporte java e o live msn só fica conectando mas não entra,tem como me ajudar por favor e quando uso msn que vem no própio celular,fica dando erro de host,lembrando que antes eu usava o ebuddy normalmente,mas dai começou a dar problemas e nunca mais consegui usar ele de novo isso quando o celular avisa que não tem suporte a java e outra coisa gostaria de saber se existe uma maneira de atualizar o so que vem no própio celular

Anônimo disse...

Baixei e instalei o Ebuddy numa boa. Obrigado!!

Lourenço disse...

Opa de nada mano . tamo ae pra isso, qualquer duvida é so deixar seu comentario abraços!

Anônimo disse...

pessoas eu queria ler os texto da faculdade no celular sem ter que passa ele para o bloco de notas toda as vez.gostaria de sabe se ter aplicativo para ler pdf no motorola ex128?
se positivo é de graça?
obg

Lourenço disse...

Baixe o Readmaniac que tem aqui no blog, ta na categoria de aplicativos. as informaçoes esta no mesmo !

abraços!

Flávia disse...

Onde fica o ebuddy depois de instalado? Não estou achando. Grata

Lourenço disse...

Flávia

Depois de instalado no celular. o aplicativo fica em diversão e jogos > java .

abraços !

Anônimo disse...

porque depois que eu instalo o ebuddy no meu motorola ex128 e quando vou executar ele desliga?

Lourenço disse...

Ja verificou a configuração Java do seu aparelho ???

ja redefiniu as configuraçoes?
porque no meu Funfa de boa !

Redefina as configuraçoes de fabrica
e instale de novo . se nao resolver !
nao sei pois esse ebuddy é para esse
modelo

abraços!

Anônimo disse...

pods cre Lourenço funfo d boa agr,era só redefinir as configurações msm!
ABS

Camadaui disse...

estou precisando saber como faço para ter um editor de texto e leitor no meu Ex128?

Anônimo disse...

Lourenço

pq meu msn do ebuddy fica toda hora caindo a conexao?, nao consigo fica nem meia hora online por ele...ai tenho q fecha o aplicativo e executa-lo denovo para reconectar.
tem alguma diga ae?

agradeço desde já!vlw abraço

Lourenço disse...

isso é normal ! depende da conecção com a sua internet via WAP .. o meu tbm as veses cai .. mais é dificil . eu uso tim , e as veses quando o meu cai fica reconectando e realmente tem que reiniciar o Aplicativo !

Isso é normal . temos que nos contentar com o ebuddy . ja que um msn . prorprio pra esse modelo. RUM, Ta dificil de achar viu

Abraços !

Anônimo disse...

Como faco pra instala os jogos depois de baixado?
grato

Lourenço disse...

Basta passar os games via USB no cartao , depois vc cria uma pasta tipo "aplicativos e jogos" depois va ate o pasta abra e clica no jogo e depois instalar

abraços!

iranbc disse...

Broder bom dia , achei teu blog show de bola ! Gostaria de tirar uma duvida sobre Readmaniac ,eu instalei no meu celular ex 128 , mas quando executo fica piscando e não dar para fazer nada . O que devo fazer ? Se é para configurar a java , configurar o que? Desde ja agradeço a atenção.
abraço amigo ! iran barboza

Anônimo disse...

Instalei o ebudy e não funfou o opera mini roda de boa GPS também não funfa e nenhum dos windows

Anônimo disse...

Quando conecto meu cel no usb do pc não abre as pastas do cartão e nem do cel to desesperado como faço para arrumar. No pc fala q esta faltando um driver do dispositivo. Vc pode me ajudar vou ser muito grato. Obrigado

Anônimo disse...

tem como instalar algum aplicativo pra ver tv no motorola ex128?
se alguem soube compartilhe conosco... abraço

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog. O Ex128 funciona como modem para conectar a internet no notebook?

Anônimo disse...

Não consigo baixar nenhum dos app, como faço?

Anônimo disse...

Olá meu nome é Magaly achei maravilhosoooo o seu blog mas estou tendo algumas dificuldades tentei encontrar respostas nas perguntas anteriores mas num achei
instalei o msn mas ele loga loga loga.......e n entra o ebuddy diz que tem eu num sei que lá do Java que ja tenho instalado...me ajudaaaaaaaaaaaaaaa rsrs brigadão desde já.

Spyder disse...

lourenço blz?
teria o bloco de notas p download??

Anônimo disse...

onde fica o opera mini depois de instalado naum estou achando no ícone diversão, muito obrigado

Sheylla Miris. disse...

Oi Lourenço,

baixei esse msn e só dá erro de login, sab alguma coisa sobre isso ??

Baixei esse ebuddy também, e diz que tenho que habilitar app java no meu cel. só que eu ja uso opera mini 6 sem problemas e ja tinha uma versão antiga do ebuddy instalada. me ajuda se souber se algo.

agradeço..

Anônimo disse...

eU COLOQUEI PRA REDEFINIR CONFIGURAÇOES AGORA SO ABRE UMA TELA DE ECRÃ E MAIS NADA VEIO ME AJUDA

Anônimo disse...

Gostei do Blog me ajudou muito.
Eu fiz baixei os aplicativos acima mas não consigo instalar, pode me ajudar?

aldenirr disse...

o opera mini deu aplicativo invalido, eo vista não consegui executar ele pode me ajudar ?

aldenirr disse...

o mini opera deu aplicativo invalido, eo vista não consegui executar, pode me ajudar

Anônimo disse...

Quando Eu foi baixar o megaploud parou pq o FBI FECHOU VC TEM QUE MUNDA O LUGA QUE BAIXAR

Anônimo disse...

eu redefini as configurações do meu aparelho e agora ele nao sai de uma tela branca, oq faço? me ajude, obrigada.

Anônimo disse...

OOi , eu baixei o ebuddy ali mas n sei como instalar no meu EX128, alguem pode me ajudar ?? meu msn eh gi_sequela@hotmail.com...por favor,e desde já obrigado !!

Teocss disse...

nao to conserguindo baixa o ebuddy pqs ?
sempre da erro !

Anônimo disse...

O usb do ex128 não funciona tem como ajudar?! agradeço desde já..

Sensasom Music's House disse...

Cara Voce sabe de algum leitor de QR CODE pra esse modelo de aparelho? se souber posta aee. Vaaleu

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber qual o aplicativo q devo instalar no meu pc para q eu possa transferir as fotos do cel motorola EX128 para o pc.Por favor mim ajudem..meu email é elizabetemsantos1@hotmail.com.... GRATA !

Anônimo disse...

Olá,
Gostei muito de seu blog, baixei o ReadManiac mas quando o executo a tela começa a piscar e não consigo fazer nada. O que devo fazer ?

miro disse...

Gostaria de saber onde esta esse aplicativo do gps e depois como funciona.aguardo a resposta e fico muito grato mesmo.abraço

eletro M2E disse...

assim amigo gostaria de saber se tem algo parecido! estou tentando desenvolver um sistema de automação para residencias e gostaria de saber se o ex128 tem uma tela bluetooth para emviar uma letra ou numero?

Anônimo disse...

se liquem ai o windos vista vem com um cavalo de troia minha gente abraço a todos vcs

leandro halberes lima da silva disse...

Comprei meu ex128 a pouco tempo auguem pode me emsinar como comsigo instalar o vista no meu celular?

Eric Julian Vieira disse...

Algém sabe me dizer se dá pra usar o Whatsapp no motorola ex128??? Desde já muito obrigado...

Teuss Moddss disse...

Esse doWnload do windows para cel e mo ruim nao e touch td de setas

Anônimo disse...

Sobre o Piano, ele fica com a tela branca em baixo, como faço para tirar? e a galera diz q é por causa da resolução, mais naun consigo axar onde ageita. Me Ajudem *-*

Anônimo disse...

Tem o aplicativo instagram para o motorola ex 128? tento postar fotos do cel no facebook mais n consigo. Como faço isso?

Unknown disse...

pq nao da pra baixa o blutoofh hacke so aparese windos_midia_play

Unknown disse...

alguem sabe se posso baixar o whatsapp para o celular motorola ex128 por favor me ajudem respostas pode ser no meu email >>> rad.panorama@gmail.com