segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DEFINITIVO AUMENTE O VOLUME DO SEU EX128




Eae galera blz? seguinte estive pesquizando . e achei um programa que modifica totalmente o som do ex128
quer saber o porque? Vamos ao inicio . primeiro de Tudo ele nao trabalha com tecnologia MP. que é utilizada nos modelos mais comuns da motorola . tipo V3, W5. etc... ele trabalha com a mesma tecnologia chineza chamada "MTK" Um software Utilizados nos "MP´S 1,2,3,4,5,7,8,9,10,11.. e assim vai!

acontece que tem um programa chamado Audio setting e com ele vc pode aumentar o som do . FONE DE OUVIDO, AUTO FALANTE. VIVA VOZ. SOM DO TECLADO SOM JAVA, enfim aumenta definitivamente o som do seu aparelho eu testei no meu e ficou Show de Bola !! bão chega de conversa e vamos ao trabalho hehehe ... abaixo segue um videoTutorial de como instalar os driver e aumentar o som do seu EX128 assistem o video qualquer Duvida é so postar seu comentario aqui nesse Poste ! OBS: Para baixar o programa e o driver assista esse mesmo video no Youtube La tem tds os Links para vc Baixar !

26 comentários:

Wagner disse...

Passa ai as configuraçoes em numeros que o seu esta, no meu nao aumentou muita coisa...
vlw
abrass

Lourenço disse...

Não altere nada a mais que o programa aumeta. se vc quizer aumentar os numeros. o risco é seu pode estourar o falante

Abraços !

Vycktor disse...

Quando clico nos 3 "Escrever", aparece, 2 alertas seguidos, com uma lingua estranha que não da pra identificar, e 2 opções para escolher, uma "Sim" e a outra "Não".

Devo escolher quais opções?

Lourenço disse...

escolha sim para as 3 opçoes !

o programa é gringo e como ja disse esse celular usa os software dos mesmos celulares da china MTK ...

escolha sim para tds as opçoes

Abraços !

naufal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
naufal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafael felipe nascimento da silva disse...

amigo min ajuda sim vc e demais amo esse blog o melhor que vim mais olha quando eu conector o celular au meu pc não aparece nada eu ja olhei se o usb esta com ploblemas mais não min ajuda quando eu encaxo o usb aparece armazenameto ou portal com mais eu ja escolhi os dois e min ajuda mano ficarei muito grato se persiza de min to aki sempre otimo blog

Anônimo disse...

Uso o windows 7 quando vou instalar o drive fala que o windows não encontrou ou que não é possivel alguma solução ?

Spyder disse...

Pow fera asssiti o video todo mas vc não deixou o link p q eu possa baixar os programas,teria como me passar ??? Obrigado !!!

Lourenço disse...

Os links do programa e dos Driver no mesmo video so que no youtube. clica no link youtube na postagem que vc sera redirencionado pro youtube la na descrição do meu video tem o dowload do programa e dos driver

abraços!

Lourenço disse...

rafael

Restaura as configuraçoes do seu aparelho va ate conf. do telefone > e redefina pras configuração de fabrica. se isso nao resolver. entre em contato com a motorola pelo motochat . eles vao tenta resolver seu problema online. caso nao de certo eles vao te indicar uma assistencia mais proxima de vc

abraços !

Spyder disse...

Pow cara não senti muita diferença não...acho que vo comprar outro fone mesmo rs mas vlw aee !!!

Nick disse...

haha'.. parabéns pelos videos e pelo blog, cara! Está me ajudando pra caramba.. mas tem um probleminha =(

eu sinceramente acho esse um celular excelente, mas eu não consigo por video nele.. na verdade eu consigo porem de dois em dois segundos o video trava... Daí eu ja pesquisaeri e vi que ele aceita 3GP, MP4, AVI e etc.. mas não consigo.. 3gp e AVI ele não aceita. Mp4ele trava demais =(
se puder me ajudar eu agradeço desde ja! abraços! ^-^

leeh disse...

cara muito legal esta ideia ai ke c teve. tentei cara, mais nao conseguir instalar os drivers. meu pc e windows 7 home basic, baixei tudo certinho mais os drivers realmente nao conseguir intalar. me ajuda ai mano por favor se possivel..

Anônimo disse...

legal o meu deu certo , aumentou o volume na medida certa kara, deu certinho, valeu heim.Más uma coisa me deixou decepcionado com esse aparelho gostaria de saber se há como personalizar o toque das mensagens, ok , valeu , abraçoo

jonas disse...

oi como redifinir o motorolar ex128.

jonas disse...

como redifini as com figurasao do ex128 valeu.

Anônimo disse...

há como personalizar o toque das mensagens ????

paulospfc disse...

o meu não aparece nada nakela tabela dos volumes...

Anônimo disse...

me ajude por favor, eu redefini as configurações do meu aparelho e agora ele fica em uma tela branca, oq faço?

Anônimo disse...

oi eu nao to muito afim de aumenta o volume, mais to afim de colocar jogos nele, qr colocar o jogo de angry bind
nele mais nao da qundo eu baixo e instalo fica parecndo q ta muito pesado o cartao de memoria ja coloqui na memoria do celular mais fica pesado do mesmo jeito! da uma ajuda ai valeu! ass: helen

rafa disse...

será que funciona no motorola mototv 2 ex 139?

Alyson disse...

cara vlw pelo video, mas o meu abriu com a porta COM22 e em configurar no aplicativo audio setting essa porta ñ conecta o q faço? vlw espero resposta! abraço.

Anônimo disse...

Helen sobre a questão d vc colocar o jogo ANGRY BIRD n motorola ex 128, ele ficaria pesado não pela capacidade de kb's, o seja vc pode colocar ate uma HD d pc se existisse. mas o problema é a quantidade de cores q o jogo necessita, faça assim compre o jogo CANON RATS que é quase igual ao angrybirds.

Anônimo disse...

Cara, legal o post. Realmente aumentou o volume, porém, notei que dps de fazer esse procedimento, minha bateria descarrega muito rápido! Oq acontece? Abraço!

Anônimo disse...

qual e o link para quem tem o 7 para abaixa o programa ???