domingo, 12 de junho de 2011

Terror

Atividade Paranormal 3 (Legendado) 320x240

Sinopse: Em uma visita a San Diego, EUA, para intercâmbio, um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abalam a família.






 










Filme Lenda Maldita  Resolução:  320x240 DVD - Dublado



Sinopse: Em 1949, uma bruxa atraía crianças até sua casa para matá-las, roubar seus dentes e amaldiçoar suas almas. Décadas mais tarde, esta casa é transformada em uma pousada e Pamela, uma garota de onze anos, ainda não sabe que perder seu último dente de leite causará tanto terror em sua vida. O Mal foi despertado e a “Fada do Dente” está de volta. Seu espírito de vingança quer matar todos que ali estão e Pamela pode ter o mesmo destino das crianças capturadas no passado.


Misterio Da Rua 7 240x320 (Dublado)


 
Sinopse: A cidade de Detroit está no escuro, graças a um apagão. A população some e a situação de abandono é evidente. Um grupo de pessoas que não se conhecem é o único sinal de sobrevivência. Eles, então, decidem se proteger em uma taberna abandonada, quando percebem que a escuridão fora do esconderijo está pronta para atacá-los e a única chance de ficar seguro é colocando fim às fontes de luz.



















Filme Exorcismus -A Possessão De Emma Evans Dublado

Sinopse: Emma Evans (Sophie Vavasseur) não tem boa relação com seus pais que, para ela, são autoritários e vivem a oprimindo. Em busca de sua identidade, a jovem decide libertar seus desejos mais profundos e, assim, desencadeia forças poderosas e malignas das quais perde o controle. Todo esse horror resultado das ações de Emma atormenta a sua família e ela descobre que tem coisas que é melhor não desejar.






 Almas Condenadas Dublado

 Sinopse: Melanie (Leah Pipes), acaba de sair de um tratamento de reabilitação após uma overdose em que quase morreu como seu namorado. Ela retorna à sua pequena cidade natal no Texas para ficar com a família. Mas, seus novos amigos a levam a testar uma lenda urbana que vai deixá-la ainda mais perturbada assim como uma seqüência de assassinatos que passam a ocorrer misteriosamente. Uma tragédia ocorrida 50 anos antes matou quase todas as crianças da cidade. Os fantasmas deste horrível desastre clamam por Melanie para revelar a terrível verdade oculta entre o passado e o presente.












O Albergue Dublado


Sinopse: Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a
  
















Devorador De Almas Dublado

 Sinopse: No instituto de autópsia, Chambers (Robert Englund) percebe que está longe da morte e retoma sua série de terríveis assassinatos, tirando o coração do médico legista enquanto ele ainda estava vivo. Esta é a primeira de muitas mortes que ele causará entre os pacientes e funcionários do local. Enquanto isso, Sara e Walter, dois jovens hospitalizados, descobrem que as coisas podem piorar quando uma terrível tempestade começa. Eles são os únicos que ainda sobrevivem a esta maníaca perseguição… Pelo menos por enquanto.
 

Nenhum comentário: