quinta-feira, 22 de setembro de 2011

3 Desktop !

Todos sabemos que esse celular . tem 3 desktop certo ? 
(ao deslizar o dedo tanto pra esquerda ou para a direita na tela do celular vc vera isso)
Entao aqui esta um video do meu celular mostrando um exemplo


Certo ! agora vamos Ao trabalho

Pra ter 3 imagens diferentes no seu celular ao deslizar seu dedo tanto pra direita ou pra esquerda . vc vai prescizar do photoshop ow se preferir jogue no google imagem 740x400 sera bem mais facil.


mais se vc preferir criar as suas 3 Fotos e colocar na tela do celular faz o seguinte abre o photoshop . selecione "NEW" coloca 740x400 de resolução abra 3 fotos com a resolução 320x400 e jogue dentro da camada.Ira ficar mais ou menos assim:


Valeu ate a proxima ;)

4 comentários:

Konstiev disse...

Ae cara

Legal o esquema, mas qual é o tipo de imagem que se pode usar no celular? Estou tentando colocar imagens JPG codificação RGB e não tá aceitando.

- M

Seguindo e Amando Clayton e Guilherme disse...

Eu queria fazer isso mas não consegui. Por favor será que você poderia me explicar que photoshop é esse?

Seguindo e Amando Clayton e Guilherme disse...

Eu queria fazer isso mas não consegui. Por favor será que você poderia me explicar que photoshop é esse?

Anônimo disse...

para vc que nao tem o photoshop é simples, pegue as 3 fotos em tamanho 740x400 coloque no paint do seu pc msm, faça assim abra as 3 imagens e copie e cole na tela do paint.
se ajudar poste aq msm se ajudei vc's.