segunda-feira, 11 de junho de 2012

Informação sobre a bateria

Fala galera blz ? eu fiz um video . tentando entender se é a bateria desse celular é fraca mesmo pra ligação ou . se é a minha que esta viciada . E A DE VCS ? COMENTEM AI , PODEMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS ! A BATERIA DO SEU APARELHO TBM DESCARREGA RAPIDO ?


14 comentários:

Anônimo disse...

cara faz mais videos sobre Fobia Social Por favor

Anônimo disse...

minha bateria fica umas 3 horas de boa ,quando eu to falando no celular!!

Ton disse...

Fala ai Fera !! Realmente a duração da bateria deixa a desejar, não dura muito não. Pode me tirar uma dúvida, ele tem Wi-Fi??

Lourenço disse...

Pois é .. foi oque eu pensei .. a bateria dele . deixa a desejar , nao manin . ele nao possui wi-fi =/
Abs !

Daniel disse...

Pow cara,a minha dura uns 3 dias comigo ouvindo musica o dia todo(durante os 3 dias)...quanto a ligações eu nunca reparei muito nisso não,mais já percebi que realmente não dura muito não,pois em uma conversa de uns 5 a 10 min que fiz 1 toquim da bateria já tinha ido embora !! abras

Luana Martins disse...

Bom eu estou olhando seu blog, bacaninha, so to ficando irritada com o meu celular pq nao consigo acessar o meu msn nele' E realmente a bateria dele nao dura muito, no maximo um dia e meio '-'
me add ae se puder Lourenço luanamartins_pantera@hotmail.com
face: Luana Martins

Anônimo disse...

Olha, eu tinha um Ex128 e a bateria dele não durava 2 dias direito quando eu usava ele para ligação, depois que comprei um galaxy recarreguei meu Ex128, mas não usei ele pra fazer ligação, apenas para ver quanto tempo iria durar no modo sand, incrivelmente para minha surpresa a bateria durou 17 dias, com isso da para dedusir que a bateria é ruim apenas quando utiliza ele para fazer ligações.

Unknown disse...

Lourenço eu baixo os emails no ex128 mas não aparece o texto para eu ler... como eu faço para lê-los? a algum aplicativo que você conhece?
Desde ja agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Lourenço eu gostaria de saber se tu conhece algum aplicativo ou configuração para que eu possa ler meus emails no ex128, pois baixo mas só aparece o assunto nao aparece o texto.
Desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Loutenço quando estou concluindo a instalação do ebuddy no celular ta dando memoria insuficiente sendo que a memoria do celular esta totalmente limpa e o cartão tem mais de 1gb livre... o que vc me recomenda?

Anônimo disse...

olha vc ta baixando o ebuddy errado pois verifique se é o de celular, que existe EBUDDY para ambos, tente baixar o OPERA MINI é um bom app eu msm o utilizo.
se ajudei vc poste. :-)

Anônimo disse...

tente baixar o OPERA MINI e nele vc acessa o seu email.
é um app mto bom.
se lhe ajudei poste

josi.com disse...

verdade,meu celular ñ aguenta mais ficar um dia, sempre tenho que ficar carregando ele a noite inteira pra pode usar no dia seguinte.

Anônimo disse...

lourenço quero baixar videos no meu ex mas nao consigo me ajuda por favor...obrigada